sexta-feira, 16 de junho de 2017

John de Lancie estará no próximo episódio de Star Trek Continues; série termina em outubro



A produção de Star Trek Continues revelou que o ator John de Lancie (o nosso amado Q!) estrelará o próximo episódio da série, que termina em outubro.

De Lancie estará no episódio "What Ships Are For", juntamente com a atriz Anne Lockhart, mais conhecida pelos fãs de ficção científica por interpretar Sheba na série Battlestar Galactica original. O episódio, que tem a trama mantida em segredo até o momento, é co-escrito por Kipleigh Brown, que interpreta a tenente Barbara Smith em Continues. 

Sobre a história de Star Trek Continues na qual estará presente, De Lancie disse:

É definitivamente um clássico Star Trek, porque é uma história moral secular, que penso ser particularmente pungente nos dias atuais. Eu acredito que o material [a essência da história] é o mais importante, e este é realmente um bom material.

De Lancie não está retornando ao universo de Star Trek como Q, personagem que o imortalizou no cânone da franquia, mas deu algumas pistas sobre a natureza do novo papel:

Ele é um personagem que não é diferente de muitos de nós. Ele tem traços humanos reconhecíveis e preconceitos profundamente arraigados. 

O episódio terá sua estreia mundial no final de julho, na Florida Supercon em Fort Lauderdale, com a presença de Lancie e Vic Mignogna (Kirk).

Pôster de What Ships Are For


A missão de 5 anos chega ao fim

Star Trek Continues terá a chance de fazer algo que a série original nunca teve a oportunidade de fazer: mostrar a conclusão da missão histórica de 5 anos da Enterprise. 

A série, que começou em 2013, terminará com um episódio de duas partes com estreia prevista para 21 de setembro (1ª parte) e 6 de outubro (2ª parte) na Comic Con de Nova York. 


Com informações de http://trekmovie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário