terça-feira, 4 de abril de 2017

Martin-Green fala sobre as novas perspectivas de Star Trek: Discovery

Sonequa Martin-Green será a Primeira Oficial Michael Burnham
Com informações de trekcore.com

Após ser nomeada pela CBS como a protagonista de Star Trek: Discovery, a atriz Sonequa Martin-Green compartilhou seus pensamentos sobre o papel de Michael Burnham. Confira alguns trechos da fala da atriz para a Vulture.

Martin-Green falou sobre sua série predileta dentro do universo de Star Trek:

Eu amo a série original. É a minha favorita de todas elas e eu adoro a dinâmica entre Kirk e Spock. Todos os personagens do programa tinham relacionamentos ricos.

Além disso, a atriz destacou a novidade da série partir do ponto de vista de uma primeira oficial:

Ser a primeira oficial da nave vai ser incrível pois não vimos isso acontecer antes no cânone de Star Trek, não vimos a história ser contada a partir da perspectiva do primeiro oficial. Vai abrir tanto potencial para novas histórias, porque não ser o capitão automaticamente lhe dá uma perspectiva diferente. Estou realmente animada.

E refletiu sobre a grande responsabilidade que estar em uma nova série de Star Trek lhe traz:

Definitivamente, há muita responsabilidade em liderar qualquer show e, obviamente, ser a liderança disso, de uma das mais populares, se não a mais popular série de TV de todos os tempos, você certamente pode se perder nisso se você se permitir. Isso é real? Oh, meu Deus... Espero que eu possa suportar o peso deste legado e desta história, porque eu quero fazer jus a eles. 

Ao despedir-se de TWD Sonequa fez o LLAP


Os membros do elenco já anunciados para Discovery incluem Jason Isaacs (Capitão Lorca), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou), Chris Obi (T'Kuvma), Doug Jones (Ten. Saru), James Frain (Sarek), Shazad Latif (Kol), Anthony Rapp (Ten. Stamets), Sam Vartholomeos (Alferes Connor), Mary Wiseman (Cadete Tilly) e Mary Chieffo (L'Rell).

Star Trek: Discovery está sendo filmada em Toronto e deverá estrear em setembro.

Gretchen Berg, Aaron Harberts, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Heather Kadin e Alex Kurtzman são os produtores executivos da série. Nicholas Meyer e Kirsten Beyer estão servindo como roteiristas e produtores de consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário