sexta-feira, 22 de julho de 2016

Queremos pré-estreia de Star Trek Beyond em Porto Alegre

Imagem da campanha pode ser usada como capa do facebook

Iniciamos hoje, com a ajuda inestimável do trekker Angelo Werner, uma campanha para realizar uma sessão especial de pré-estreia de Star Trek Beyond em Porto Alegre.

Mais cedo foi divulgado pela página do filme no facebook que São Paulo e Rio de Janeiro terão sessões em IMAX no dia 30 de julho

Sendo assim, consideramos injusto que somente em duas cidades do país os trekkers tenham a oportunidade de ver Beyond antes da famigerada e longínqua data de 1º de setembro programada para a estreia do filme no circuito brasileiro. E a ausência em Porto Alegre é completamente sem sentido, já que até mesmo uma Mostra de Cinema comemorativa dos 50 anos foi organizada pelo Apenas um Trekker com centenas de pessoas interessadas ou já confirmadas no evento.

A sugestão é que o modelo de texto abaixo seja enviado para a M2 Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa da Paramount Brasil, no e-mail madalena@mdoiscomunicacao.com.br, e/ou diretamente pela página da Paramount BR no facebook.

Prezados, 
tendo em vista a realização de sessões especiais de pré-estreia de Star Trek Beyond em SP e no RJ, vimos através desta manifestar o desejo de que Porto Alegre também seja contemplada com esta iniciativa.
Não é justo que os trekkers do Rio Grande do Sul tenham de esperar até 1º de setembro, sendo que o filme já estreou em dezenas de países e será exibido em SP e RJ no próximo dia 30.
Os gaúchos também amam Star Trek e Porto Alegre comprova isso com a Mostra de Cinema em homenagem aos 50 anos da franquia que ocorrerá em 12, 19 e 26 de setembro. (https://www.facebook.com/events/1708998799367130/)
Contamos com a sensibilidade da Paramount para realizar esta sessão especial em Porto Alegre também!

Como dica complementar, recomendamos anexar a imagem que está no início deste post na mensagem.

Vida longa e próspera!

P.S.: Algumas pessoas já receberam resposta, como segue abaixo:
A Paramount conseguiu programar o filme nestas primeiras salas (SP e RJ), mas também estão tentando outras praças até a estreia. POA está nos planos!
Um bom retorno, sem dúvida. Mas não devemos parar de enviar as mensagens, pois precisamos demonstrar que Porto Alegre está mobilizada para garantir a pré-estreia aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário