quarta-feira, 13 de abril de 2016

Lançado trailer do documentário "For the Love of Spock"

Com informações de http://1701news.com/

Após a morte de seu pai, em fevereiro do ano passado, Adam Nimoy lançou uma campanha de crowdfunding, visando arrecadar fundos para a realização do documentário "For the love of Spock".

Muitos fãs ajudaram e Adam conseguiu arrecadar quase 700 mil dólares, investidos no documentário que terá sua pré-estreia no Festival de Cinema de Tribeca, no próximo sábado, em Nova York.

O documentário, narrado pelo ator Zachary Quinto, que atualmente interpreta Spock no cinema, apresenta entrevistas com atores e outros profissionais que trabalharam com Leonard Nimoy ao longo de sua carreira, incluindo William Shatner.

O filme, que além de contar a história de Leonard Nimoy e do personagem que o imortalizou, também é uma homenagem muito pessoal de seu filho, e terá uma segunda exibição no dia 18, segunda-feira.

Confira o trailer clicando aqui, que garantimos de antemão, é bastante emocionante.

Nas imagens, uma constelação de amigos, colegas e fãs, forma um mosaico da icônica imagem de Spock fazendo a saudação vulcana. É uma referência ao mosaico idealizado por Shatner após a morte de Nimoy.

Esperamos que em breve seja exibido no Brasil (a esperança é a última que morre, diz um velho ditado vulcano).



Nenhum comentário:

Postar um comentário